quinta-feira, 16 de setembro de 2010

REVISTA WINDOWS 7 GUIDE


The Windows 7 Guide: From Newbies to Pros

Neste guia, página 46 você será introduzido para o Windows 7 eo que ela tem para oferecer. Este guia irá passar em revista os problemas de software compatível, você irá aprender sobre a nova barra de tarefas, como usar e personalizar o Windows Aero, o Windows 7 Bibliotecas estão todos aqui, o software que está incluído no Windows 7, e como a rede é fácil com o Windows 7 juntamente com outros temas.
Não há dúvida que o Vista foi mal recebida. Vista introduziu alterações ao sistema de arquivos, interface de usuário e outros componentes críticos do sistema operacional que eram essenciais. Infelizmente, tais alterações significa que o Vista tinha problemas de compatibilidade. Os primeiros dias do Vista foram atormentados com queixas sobre os periféricos que já não funcionava porque não havia drivers Vista disponíveis. Windows 7 foi liberado para resolver todas as anteriores e muito mais.
O conselho neste guia ajudará os usuários a se familiarizarem com o novo Windows 7 e também podem ajudar aqueles que estão em cima do muro sobre a compra do Windows 7 decidir se seria uma boa idéia. Também com este guia livre você também receberá atualizações diárias sobre os novos sites fresco e programas em seu e-mail para a cortesia sem MakeUseOf. A MESMA DICA COLOQUE EM JOB TITLLE :DIRECTOR.FAVOR CLICAR NO  LINK ABAIXO     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES