quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É PRA ACABAR MESMO ( ATÉ CANABIS DE GRAÇA )

QUANDO VI ESSA DITA AMOSTRA NÃO ACREDITEI,ELES DIZEM QUE É CÂNHAMO PARA DEFUMAR E TAL,TEM SITE E TUDO MAIS,E COBRAM 0,77 CENTAVOS DE DOLLAR DE DESPESAS DE ENVIO,ISSO É O CABINHO DA FOLHA DE MACONHA,E DIZEM QUE É 100% ORGÂNICO,E QUE É FEITO NA CALIFORNIA,CAMBADA DE AMERICANO MACONHEIRO,ME PERDOEM,VOU COLOCAR A TRADUÇÃO QUE FIZ DA AMOSTRA ,MAIS NÃO IREI POSTAR O LINK,POIS PRA MIM ESSA FOLHINHA NÃO ME ENGANA É MACONHA.

Portanto adquirimos muitos correios eletrónicos que perguntam por que estamos distribuindo amostras gratuitas de pavios de cânhamo. Muitas pessoas não o acreditam é verdadeiro! Mas devemos dizer-lhe aqui: Inteiramente o Cânhamo preocupa-se tanto com você que tenhamos decidido tomar um jogo de azar e dar Pavios de Cânhamo a TODO O MUNDO, GRÁTIS! Por que? Bem sabemos como muito deve modificar hábitos. A primeira vez quanto você fumou, você usou um mais leve, e desde então, você nunca teve nenhuma possibilidade de tentar uma alternativa. Você esteve provando o butano e o fluido mais leve a sua vida inteira, sem outra armação da referência! Bem finalmente, você pode tentar a alternativa natural e orgânica - TODOS GRÁTIS. Novamente, sabemos como muito deve tentar novas coisas. É exatamente por que queremos avisar a gente sobre os benefícios de saúde de todo o cânhamo natural, junto com o gosto puro de 100 %. Portanto progrida. Encomende a sua amostra gratuita hoje, e goste do seu TODOS NATURAIS, TODOS ORGÂNICOS, TODO O PAVIO DE CÂNHAMO PURO. 
 Aos MILHARES da gente que participou na nossa extravagância de amostra de holday - os seus pacotes de mostra fazem lá logo! 
  Adquira-se uma entrada de sorteio! Temos desenhos diários em 4:20pm cada dia:) para amostras gratuitas, por favor preencha a forma em baixo e o embarcaremos um pacote paciente (18 polegadas) para provar:) para amostras gratuitas, por favor envie um envelope dirigido e batido e lhe enviaremos uma amostra da sua escolha.
Se você gostaria de adquirir-se um pequeno tamanho de mostra por cima da web, clique o botão em baixo e você será trazido a PayPal para pagar a expedição. Goste da sua amostra gratuita, e não se esqueça: adquira-se a sua entrada de sorteio:)

Um comentário:

  1. preconceito é foda, não to aqui pra falar mal de ninguém, mas sua falta de informação me doeu no fundo do coração, sinceramente amigo, só pra começar, não é usada a folha de cânhamo para fumar, e sim as flores da cannabis sativa e cannabis indica femininas, esse pavio de cânhamo é feito da fibra do cânhamo, que para começar não tem as propriedades ativas da cannabis sativa e cannabis indica. Gostaria que se informasse um pouco mais sobre o assunto, seria interessante, não me julgue por nada, não estou te pedindo para fumar, mas sim para deixar esse pensamento preconceituoso de lado, se não sabe existem matérias até mesmo na revista superinteressante falando sobre cannabis, dê uma pesquisada!

    ResponderExcluir

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES