domingo, 20 de março de 2011

LULA DESABAFA COM TOM BRINDES SOBRE A VIDA (PIU PIU É O COMENTARISTA)


                                

BOA TARDE EX-PRESIDENTE LULA                      BOA TARDE TOM, TOMEI UMA SÓ 
 SE TÁ COM CARA QUE JÁ  BEBEU                                  PARA ABRI O APETITE.
               UMAS YPIÓCA 

UMAS PAR DELAS ISSO SIM .                                         DESCULPA DE CAÇACEIRO. 
          

__________________________________________________________________________________


                     
   COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS,NUNCA              PODE PARA O DISCURSO,VC          
              ANTES NA HISTORIA DESSE PAÍS                       ESQUECEU DO GATOS E GATAS.

LULA DESAPEGA TU É EX-PRESIDENTE                GATO XAROPE E ORGULHOSO
        MUDA O DISCURSO...PIU ..PIU                 PENSA QUE É O PRESIDENTE DOS GATOS
               
                       __________________________________________________________________________________


TEMOS ALGO EM COMUM LULA                TENHO ATÉ US PASSPORTE DO TIMÃO
   SOMOS CORINTHIANOS                                   AQUI TEM UM BANDO DE LOCO

         GATO MALOQUEIRO E                                 SÓ PODIA SER CORINTHIANO MESMO
           SOFREDOR...PIU..PIU..                                      É PASSAPORTE LULA, PIUUUUUUU
                                                   
_________________________________________________________________________________

 PORQUE VC NÃO FOI VER O                    INVENTEI UMA DESCULPA QUE ERA ANIVER
  BARACK OBAMA ONTEM.                       SÁRIO DE MEU NETO.PARA VIR AQUI FALAR 
 FALEI COM ELE,TÁ BRAVO                         COM VC TOM.TO DEVENDO UM DINHEIRO
               COM VC LULA                                                            PRA ELE TAMBÉM.

FICOU TÃO BRAVO QUE MANDOU               SÓ PORQUE  PERDEU AS MORDOMIAS   
BOMBARDEAREM A LIBIA                               VAI VIRA CALOTEIRO AGORA.
________________________________________________________________________________



    VC TB TEM 4 DEDOS NA PATA                          É O GATO COMEU MEU DEDO
ESQUERDA, VC TEM EMAIL LULA                    NEM EMAIL,NEM INTEIRO,NÃO SEI
       FACEBOOK,ORKUT                                             NEM LIGAR O COMPÚTADÓ.

TOM BURRO SÓ PORQUE ELE                               PARECE QUE NÃO FOI SÓ O DEDO
TEM O PELO BRANCO PENSA                                 QUE O GATO COMEU,O CEREBRO TB
QUE É GATO PRA TER PATA.                                     TA FALTANDO PEDAÇO.PIUUUU
          
_______________________________________________________________________________

BOM EX-PRESIDENTE ATÉ A PRÓXIMA           OBRIGADO TOM PELO BATE-PAPO
VEZ,É QUE AGORA ME DEU FOME E VOU      E SAIBA QUE SEU BLOG É O NUMERO
UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL,MIAU                ZUM EM TODO UNS MUNDO TUDU.

VOU SAIR VOANDO EU ACHO                               APROVEITA LULA E ESTUDA MAIS O
QUE VI UM GATINHO..PIUU..PIUUU                     PORTUGUÊS, PPPIIIUUUU, PPPIIIIIU





_________________________________________________________________________________

BOM MINHAS GATAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU BATE PAPO COM O EX-PRESIDENTE LULA,TODO SÁBADO E DOMINGO TRAREI NOVAS ENTREVISTAS,E NOVOS TRADUTORES E COMENTARISTAS,ESSE PIU PIU SÓ NOS DETONOU,DEIXA ELE PRA MIM,VOU FAZER UM LANCHINHO ,MMMMMMMMMMIIIIIIIIAAAAAAAAAAUUUUUUU.

3 comentários:

  1. TONZINHO VC É DEMAIS...MUITO LEGAL E BEM BOLADO...PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK, ADOREI MUITO CRIATIVO!

    ResponderExcluir
  3. E O LULA MUDOU A VIDA DE MUITA GENTE PRA MELHOR E CLARO BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...