segunda-feira, 23 de maio de 2011

PODEM ACREDITAR "PIRULITO DE ESCORPIÃO"

GATAS EU JURO ISSO SE VENDE E NÃO É NA CHINA NÃO É NOS EUA.
ALGUNS DIZEM QUE ELE ALEM DE CROCANTE TEM GOSTO DE GALINHA
GALERA É UM ESCORPIÃO DE VERDADE LÁ DENTRO,DIZEM QUE É CROCANTE,E TEM EM VÁRIOS SABORES ESTRANHOS TIPO MAÇA VERDE.
NOSSA TO ATÉ COM FOME,ELE CUSTA 4,25 DOLLARES(7 REAIS)
QUEM QUISER COMPRAR PELA NET É SÓ PEDIR QUE PASSO O SITE.
NOSSA SE TIVER NA CHINA DEVE VENDER A DOIDADO. MMMMMMIIIIIAAAAAAUUUUUU

2 comentários:

  1. Passa o site por favor,quero comprar!! Obrigada
    meu email é melissadepaula.u@gmail.com
    manda pra mim,valeu!

    ResponderExcluir
  2. Ooi eu quero compra passa o site pffff meu email: contatotatytrindade@gmail.com

    ResponderExcluir

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...