sábado, 25 de junho de 2011

AQUI 10 FRASES QUE VOCÊ NUNCA OUVIRA DE SUA GATA



1. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja !

2. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos…Você merece isso.

3. Que peido incrível! Peida de novo!

4. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

5. Vem ver querido… a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

6. Por que você não esquece essa história de “Dia dos “Namorados” e compra uma coisa pra você?

7. Vamos assinar a Playboy?

8. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.

9. Humm… Esse seu bafo de cachaça ta me deixando com um tesão…

10. Dinheiro? Pra quê? Eu só quero teu amor.. (essa é forte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES