terça-feira, 7 de junho de 2011

JERRY DORMINDO DEPOIS DE QUASE TER MORRIDO

ESTÁVAMOS EU, JERRY ,PANTERA,XINBICA E XULICA TODOS NO QUINTAL FAZENDOS NOSSAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS QUANDO DERREPENTE VEIO UMA VENTANIA MUITO FORTE E ARRANCOU UMA TELHA GRANDE DESSAS TIPO BRASILIT DA COZINHA DE CASA E VOOU PARA O QUINTAL TODAS CORRERAM AS CADELAS E JERRY BOBÃO FICOU PARADO E A TELHA CAIU E POR SORTE DELE PEGUEI A TELHA ANTES DE CAIR EM CIMA DELE,ESSA FOTO EU TIREI ERA UMAS 20 E 30 AGORA 22 HORAS ELE JA TA BEM LOCO ACORDADO ME MORDENDO, MMMMMMMMIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAUUUUUUUUU

4 comentários:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é notº10, show, muito maneiro com excelente conteúdo desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua familía
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oi fiquei feliz pelo contato que obitive que seu blog foi bastante visitado pelo meu veja só que coisa boa , e muito fofo essa gostosura dormindo ai adorei.Beijos Simara

    ResponderExcluir
  3. A sorte do Jerry é ter um anjo da guarda como você por perto. Durma tranqüilo, Jerry. Durma, menino. [sorrio]. Obrigado por seu carinho e atenção ao meu blog! Abraço!

    ResponderExcluir

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES