domingo, 26 de junho de 2011

TO MUITO FELIZ A SERIE 2 HOMENS E MEIO JÁ ESTA SENDO GRAVADA A 8ª TEMPORADA

EU ADORO ESSA SERIE ,ELA É A QUE FAZ MAIS SUCESSO NOS EUA,E PENSEI QUE TINHA CHEGADO AO FIM,POIS CHARLIE SHEEN BRIGOU 2 VEZES COM A PRODUÇÃO DO PROGRAMA E ACABOU SENDO MANDADO EMBORA,E AGORA UMA NOVA TRAMA AINDA SOBRE SEGREDOS DE COMO ASHTON KUTCHER IRA APARECER,BOM O MELHOR DE TUDO É QUE ELE É MUITO BOM.TOMARA QUE TUDO DE CERTO, MMMIIIIAAAAUUUUU 
Com uma “respiração profunda” nas palavras de Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment, foi apresentada oficialmente a produção da 8ª temporada da série “Two and a Half Men” na noite de quarta (19/5) nos EUA. A cerimônia, que aconteceu durante os upfronts (apresentação da nova programação) do canal CBS, incluiu um clipe cuidadosamente editado para excluir qualquer traço de Charlie Sheen e também debutou a nova identidade visual do programa, com a substituição de Charlie pelo ator Ashton Kutcher.
Ashton, claro, foi a principal novidade da apresentação. “Não poderíamos estar mais felizes por ter o ator, produtor e rei das mídias sociais Ashton Kutcher juntando-se à comédia número 1 em audiência dos últimos cinco anos”, Nina introduziu, antes de proferir, à lá mestre de cerimônias circense, o protoclar “Senhoras e senhores, pela primeira vez juntos, o novo elenco de ‘Two and a Half Men’”.
O ator se mostrou genuinamente feliz, dançando ao som do tema da série, chamada de “Dois Homens e Meio” na TV aberta brasileira, ao lado dos novos parceiros Jon Cryer e Angus T. Jones. “É incrível e inacreditável estar aqui”, ele disse, antes de comparar seu novo emprego com uma vitória na loteria.
“Em meus 13 anos de carreira, nunca recebi mais ligações e email de congratulações por ter conseguido esse emprego”, ele disse à platéia, chamando o papel da série de melhor vaga aberta na televisão. “É quase como seu eu tivesse ganhado na loteria. Eu tenho o melhor emprego no showbusiness e estou em êxtase”.
Jon Cryer também se pronunciou, apontando que não estavam à altura de Ashton na comédia. Literalmente “Eu perguntei a Nina Tassler: ‘Vocês tinham que contratar um cara tão alto?’ e sugeri uma mudança também no título da série: “One and Two Half-Men” (Um Homem e Dois Meios).
Os novos episódios começarão a ser gravados em junho. Ashton vai interpretar um novo personagem, mas não foi especificado ainda como ele entrará na trama e na vida dos parentes do desaparecido Charlie Harper, papel do demitido Charlie Sheen.
“Mal posso esperar para começar a trabalhar com este time ridiculamente talentoso”, disse Ashton para a imprensa, já fora do palco. “Jamais poderei substituir Charlie Sheen, mas vou dar um duro danado para manter o público entretido”.
O veredito final será mesmo do público, que reagirá às mudanças por meio de sua sintonia. Não é comum uma série sobreviver por mais de uma temporada à perda de seu protagonista. Exemplos não faltam. A saída de David Duchovny de “Arquivo X” praticamente selou o fim daquela série. “CSI”, embora renovado para sua segunda temporada sem William Petersen, perde telespectadores a cada capítulo, a ponto de até Justin Bieber ter sido chamado para manter o público interessado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES