quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GRÁTIS ADESIVOS E PAPEIS DE PAREDE DA "KANGAJUNGEE"


QUANDO ENTRAR NO SITE ESCOLHA TEM PAPEIS DE PAREDE TAMBÉM PARA SEU PC, E ABAIXO TEM OS DOIS ADESIVOS CLIQUE NELES E PREENCHA O CADASTRO,BOA SORTE.
MAIS UMA DE MINHA GATA EDU FRANCA.

CLICAR EM TOM BRINDES

4 comentários:

  1. E ai tom? tudo bem?? Parabéns pelo Blog. Vim aqui pra dar uma olhadinha e pra te dizer sobre a nova promoção do mc donalds! Achei bem legal .Se quizer depois podemos trocar banners, passa lá no meu blog se quizer.
    Um beijos e parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa que xique que ficou o banner ali em cima!! Ameii, tomara que esses 15 dias passem bem devagar porque combinou com o plano de fundo do tom ahahaha Obrigada viu tom? Pode deixar que como eu sou boa nas nacionais eu te mando TODAS que eu souber... quase não recebo nada internacional mesmo ;( Uma pena... agora vou aprender a pedir as internacionais aqui!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tom você que queria promoções nacionais, tem a do mc donalds que acabei de postar no Blog, inclusive gravei um video mostrando que dá certo. Se quizer passa lá no Blog e assiste!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ME sensibilizei com seu comentário. De verdade, foi bem sincero e entendi perfeitamente tudo que você escreveu. Assim como muitos blogs grandes de amostras como vc disse se aproveitam dos seguidores e fiéis leitores, a gente tenta crescer com deidicação e verdade em cima de tudo que fazemos. Sem passa por cima de ninguém e dando duro, porque ficar o dia todo no pc pensando em post não é fácil não. Muitos podem dizer que não fazemos nada da vida, mas manter um Blog é muuuito difícil.
    Obrigada pela força e força pra vocês também, sucesso!!

    ResponderExcluir

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES