sábado, 15 de outubro de 2011

Amostras Recebidas por Tom Brindes (14/10/2011)

Catálogo JoJo Maman Bébé
Gatas eu pedi já faz um tempo e não postei eu acho, esse catálogo tem 196 paginas em ingles "Autumn Winter 2011"Para as gatas que tem gatinhos ,meu 
Deus é a coisa mais linda.

Clicar em Tom Brindes
________________________________________________________________ 


Catálogo "Joe Browns"(Roupas e Acessórios)
Esse Catálogo eu recebo todo mês,peça o seu.

Clicar em Tom Brindes
_____________________________________________________________

Agencia de Turismo "BBH"(Nova Zelândia)
Não me lembro quanto tempo demorou pois eu não postei.

Clicar em Tom Brindes

____________________________________________________________________

Dvd "Stossel 2012"(São Técnicas Para Professores Usarem Em Salas De Aula)
Amostra pedida dia 26/09 chegou dia 14/10
Veio um Dvd "Edition 2012"

Clicar em Tom Brindes
_______________________________________________________________

Catálogo "Linvosges"(Cama Mesa e Banho)
Esse Catálogo eu recebo cada dois meses, é lindo demais.  

Clicar em Tom Brindes
__________________________________________________________________


2 Adesivos Autografados Pela "Susan Lyons"(Escritora Canadense de Romances)  
Veio 2 adesivo , um Marcador de livros e dois Panfletos, aiai me apaixonei pela gata, os adesivos não me lembro se ganhei pelo site ou facebook,mais ai esta o site para quem quiser conhece-la melhor.

Clicar em Tom Brindes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES