quinta-feira, 17 de novembro de 2011

2 Concursos Culturais da "VIVA SKY"

Para participar clique na imagem abaixo

Kung Fu Panda 2
O Kung Fu Panda e todos os personagens da DreamWorks vão  levar você e toda sua família para um cruzeiro inesquecível, pelos mares do Caribe, a bordo dos dois maiores navios do mundo, o Oasis of The Seas e Allure Of The Seas, da Royal Carribean.
E o melhor: você escolhe a data do seu cruzeiro!
Para concorrer a uma viagem incrível, que ainda terá a presença de Panda Po e os personagens  Alex, Os Pinguins de Madagascar, Shrek, Gato de Botas e muitos outros, responda:
 “O que você faria se encontrasse o Po em alto mar?”
As respostas mais criativas serão premiadas da seguinte maneira:
1º e 2º colocados vão ganhar as passagens aéreas e um  cruzeiro saindo de Miami rumo às ilhas do Caribe, com até 3 acompanhantes e um kit com DVD e Blu-Ray dos filmes Kung Fu Panda 1 e 2.
3º, 4º e 5º colocados vão ganhar uma cama elástica e um DVD Kung Fu Panda.
6º, 7º, 8º, 9º e 10º colocados vão ganhar 1 DVD do Kung Fu Panda.
Participe!
Termina dia 10/12/2011


Para participar clique na imagem abaixo

Loucos Por Super Carros
Você que é fã de carros esportivos como Ferrari, Porsche e Lamborghini, não pode ficar de fora: chegou a hora de poder conhecer e pilotar estas grandes máquinas! 

Acaba de ser inaugurado no Brasil o Salão Super Carros, onde os apaixonados poderão conhecer de perto, fotografar, e claro, acelerar dezenas de modelos famosos. 
E a SKY, junto com o Super Carros, quer dar a você uma experiência única! Participe da Promoção Loucos por Super Carros.
Basta responder: qual desses supercarros você gostaria de pilotar: Ferrari, Porsche ou Lamborghini? Por quê? 
Os dois autores da resposta mais criativa, ganham:
 
Pacote de viagem para Gramado/RS, com acompanhante; passagens aéreas e hospedagem. Visita aos museus Hollywood Dream Cars, que reúne um dos acervos mais raros do mundo; ao Museu de Cera Dreamland, com mais de 50 bonecos de celebridades brasileiras e mundiais; visita ao museu-pub Harley Motor Show, com 30 motos raras e ao Salão Super Carros, que reúne mais de 20 superesportivos, com direito a passeio de Ferrari, Porsche e Lamborghini.
Termina dia 01/12/2011

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    TOM BRINDES