domingo, 6 de novembro de 2011

Um Bom Domingo minhas Gatas e Gatos,miiaauu

Hora do almoço minha Gatarada
Quantos Gatos tem ai hein?



Travesseiro
De Tomzinho



Dormindo
Pelas Paredes





Olha a altura dessa Montanha Russa
Mais nem de Graça eu ando ai,mmiiaaauuu




Karate Kid
Dog



Adorei essa toca
Pois mesmo dormindo parece que estou Ligadão




Iiiiiiiiuuuuuuu, Peguei..
Ei me solta estou ficando sem ar




O Desenvolvimento
É ficou Linda, mais e as Arvores?




Oi Amigão me da um abraço
E ai como esta? Há essa Vida de Dragão não é fácil



Mamãe também quero subir,miau
Calma Gatinha um dia você chega lá,miau




Kit de Manicure
Para Homens




Sua casa ta Empesteada de Formigas
Chame o Esquadrão Tamanduá.
Ei o que aquele Gato branco faz ali?miau




 Parem a Guerra
É hora do Gatinho tomar Leitinho,miau




Eu odeio aguá
Vai demorar 2 dias pra secar meu pelo agora,miau




Gatinho tomando uma Injeção 
De Leite




Vende-se Casas para Passarinhos
Apartamentos de Luxo, e Favelas




OPS , Peguei
Chegou a hora do Almoço




Oi como vai Senhor SIRI
Vai tomar uma mordida na pata, vou chorar de rir,miauu




Boa Tarde
Aceita tomar um chãzinho comigo?


Não me Larga...
Tixa

 obs:Paraa quem contou tem 21 gatos almoçando,mmiiaauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES