quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um presente que ganhei de uma amiga que amo do fundo de meu coração,NANDOCA

 Como sempre veio uns chocolates mais eu e Jerry atacamos e adivinha ai quando fui tirar a foto que lembrei,kkk, em minha vida me acostumei a presentear a todos conhecidos e desconhecidos e recebi poucos presentes, pois me emociono não com o valor e sim com o carinho , A Nandoca foi e é, e sempre será muito especial em minha vida pois quando estava muito depressivo e querendo me matar ela me deu força e eu a ajudei e ajudo ela em tudo que posso,Amanha me caso arrumei uma dona que adotou Tomzinho meu Jerry e meu Pc,mais algumas pessoas estarão sempre em meu coração e uma delas é a NANDOCA 
MUITO OBRIGADO E QUE DEUS NUNCA DEIXE FALTAR NADA A VOCÊ AO FELIPE E A SUA FAMÍLIA , SUA IRMA MIRIÃ E SUA MÃE QUERIDA,BJS MINHAS GATAS E UM 
MMMMMMMMMIIIIIIIAAAAAAUUUU DO TOM
E UM AAAAUUUUUUUUU DO JERRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES