segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NOSSOS ANIMAIS SÃO UMA CRIAÇÃO DE DEUS.

Eles são parte integrante do universo criado por Deus, e ocupam um lugar definido no plano de sua elaborado de desenvolvimento humano. Animais ajudam-nos a contemplar a majestade do Senhor, em Sua criação.

12399drt12

Nossos animais precisam
a bênção e dedicação a Deus,
Devemos orar por eles.

________________________________________


Animais - criação de Deus e Seu dom sagrado para nós!

Eles são parte integrante do universo criado por Deus, e ocupam um lugar definido no plano de sua elaborado de desenvolvimento humano. Animais ajudam-nos a contemplar a majestade do Senhor, em Sua criação.

Muitos, infelizmente, não entendeu a importância dos animais para os seres humanos, muitos deles atitude puramente consumista.

Pecou e foi para o 34Rpecado original, perdeu o relacionamento santo com Deus, a humanidade mergulhou no abismo do pecado e da crueldade sujeira, não só em relação a seus companheiros, mas mergulhou na dor contínua em torno de suas outras criaturas de Deus - os animais.
Animais, e isso é comprovado por muitos estudos científicos, criado por Deus para que eles são dotados de muitas qualidades, como especial para eles uma manifestação da atividade intelectual, eles sentem dor, medo, alegria, assim como as pessoas!

As pessoas tentam não pensar sobre isso, mas eles vêem matar um animal, que estava com medo de que ele está experimentando a dor eo sofrimento, morrendo. Pessoas em sua cegueira pecaminoso, até mesmo o prazer de experimentar os assassinatos, sabendo que matar um animal é mais aceitável em nossa sociedade do que o assassinato. Familiaridade com o pecado de matar muitas crianças, muitas vezes começa com o assassinato de nossos irmãos menores, e só então, passar para o assassinato dos homens.

São João de Kronstadt, disse: "Não respirar malícia, vingança, 37rassassinato, mesmo em animais, a tua própria alma, não condenado à morte um inimigo espiritual, a respiração na sua malícia, mesmo de criaturas mudos, e que você não se acostumar a respirar com malícia e vingança, e as pessoas " .

Um homem sem compaixão para com os animais nunca pode ser uma verdadeira compaixão para as pessoas.

Tolstoi disse: "Enquanto houver matadouros, haverá guerra!"

Um velho provérbio russo diz: "Bem-aventurado aquele que tem misericórdia de outros, como gado e". Base que tem as palavras da Escritura: "A alma do justo se compadece seu gado" (Provérbios 12.10).


".... Mas se alguém mata um animal sem motivo, quando o animal não é nepadaet para ele, mas de um desejo de matar ou por causa de sua carne, ou para suas presas, torna-se mal, porque ele mesmo é transformado em uma fera. E o fim da será o mesmo que o final de animais selvagens ... " - O Evangelho da Paz dos Essênios.


História da piedade religiosa nos dá um monte de exemplos mais claros de tratamento compassivo de animais (silvestres e domésticos) dos maiores devotos da fé da Igreja universal, como São Francisco de Assis, Santo António, Serafim St. de Sarov, Sérgio St. de Radonezh, Macário de Alexandria, Simeão St., o Novo Teólogo Maria do Egito, Peter Krutitskii, Gerasimos da Jordânia, e muitos, muitos outros.

Animais do que poderia ter servido os Santos Santo e perdoado, alimentados e os consolou. Nós conversamos com eles, oraram por eles, pregou para os animais, resultando em muitos carnívoros se arrependeram.

Muito útil para o seu desenvolvimento espiritual, contêm casas, apartamentos, pequenas explorações de animais, participar em diversas actividades e eventos para ajudá-los e protegê-los. Cuidar dos nossos pequenos, aprendemos sobre o amor verdadeiro, educar os filhos em 36Rsuas muitas qualidades positivas necessárias para corrigir a nossa existência na terra. Portanto, este é especialmente útil para as crianças e os pais piedosos devem incentivar o seu interesse eo amor da criança com o mundo animal, e para mantê-lo.


Cuidar de animais e de amor a eles, é uma manifestação de respeito e amor para o nosso Deus! Tentar afastar as pessoas que mostram a crueldade aos animais, ou promover uma crueldade na sociedade.

Tentar salvar um animal em sofrimento, se você tiver a oportunidade.

Você precisa saber:
Somos responsáveis ​​diante de Deus, a natureza e os animais, concedida a nós por Deus como um todo, e para aqueles de nossos animais de estimação pessoais, a quem o Senhor nos deu!

Nossos animais precisam de:
1. Na bênção e dedicação a Deus.
2. Devemos orar por eles.
3. Temos que se preocupam com suas necessidades biológicas e sua saúde.
4. Precisamos nos engajar na sua educação.
5. Animais que vivem em pares, por isso temos de ser contidos.
6. Os animais, criados em casa, deve ter ambiente livre suficiente para sua existência. Não deve ser próximo, células pequenas, tanques estreitos, etc
7. Os animais de alguma forma tem para nós da natureza, não é capaz de viver em cativeiro, deve ser capaz de retornar à sua natureza.
Devemos agradecer a Deus por aqueles animais que Ele nos deu, e ensinar o manejo correto dos animais de outras pessoas.

Eu quero ser animal de estimação de Deus, 35R
Compreensão dos sons da fala divina,
Eu quero ser familiar, o núcleo caudado-ethereal,
Moribundos na cintilação azul como velas.

Existe um negócio tão em animais com o Todo-Poderoso:
Sabe alguma coisa, trocando olhar misterioso,
Mas a coisa mais importante no universo - quieto,
Quando a criação de Deus e vizinhos por perto.

Eu quero ser mais silencioso divertido de Deus
Vestido com um casaco peludo perfeição
Que o Senhor com sua fama universal
Aqui estou eu com a minha felicidade pulgas

Oh, amizade gato divertido e titânio
Eu prendo o segredo para o meu lado latejante,
E o Senhor respira como a boca do furacão,
Mas não assustador para mim neste turbilhão de enfermos.









Catedral Benjamin (Eisenstadt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOMZINHO AGRADECE E MMIIIIIAAAAAAUUUUUU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOM BRINDES